sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PIC ME | 1 - Divulgação do Objecto Escolhido.

OBJETO ESCOLHIDO: PATO DE BORRACHA (Horácio)


Este é o Horácio, o pato. O Horácio é um pato porreiro e fixe.

Para além de ser um patinho bonito e engraçado, o Horácio tem uma vida particularmente ativa. Muito por causa da sua habilidade de se encontrar em situações estranhas e problemáticas.
Mas há outra coisa muito importante na vida do Horácio. Estamos a falar da pata da vida do horácio, a sua alma gémea, a sua "pata direita", a sua mais que tudo, a pata Mariana.



O Horácio e a Mariana eram muito felizes juntos. Tinham há pouco marcado a data do seu casamento, e passavam os dias a fazer planos intermináveis da vida de ambos...


Mas ainda há algo a contar nesta história, pois a vida nunca é feita só de boas coisas.
O Horácio tinha um irmão gémeo... Patão, o vilão!
Patão era um pato mau. Nunca fez nada da vida senão desperdiça-la. Ele imaginava para si um futuro como ditator de uma grande nação. Não por ser um bom lider, mas simplesmente porque queria que as pessoas fizessem o que ele queria.
Mas por alguma razão, o Patão sentia desde criança, uma grande inveja do Horácio!



Esse sentimento cresceu estupidamente quando o Patão soube que o Horácio se ia casar com a Mariana, a pata mais bonita daquela cidade!! Os dias do Patão ganharam então um objetivo claro, ele iria roubar a Mariana ao Horácio custasse o custasse, e fazer dela, SUA!!



Chegou então a altura do Patão por o seu plano em prática! Durante a noite, enquanto o Horácio e a Mariana dormiam, o Patão entrou sorrateiramente pelo quarto deles e raptou a pata sem que o nosso herói se apercebesse de nada!!


Quando o Horácio acordou na manha seguinte, não encontrou a sua amada a seu lado, e o seu primeiro pensamento foi que esta o tinha abandonado!
A vida já não fazia sentido para o nosso pato, e este ja nao se encontrava no seu perfeito estado mental... Foi então que o Horácio começou a procurar respostas no fundo de copos cheios de alcool.



O que será que acontecerá daqui para a frente com o nosso patinho?? Irá tudo realinhar e voltar ao normal? Ou irá a vida do Horácio entrar numa espiral negativa??
Não percas o próximo capítulo...


8 comentários:

  1. Aww, que máximo! Adorei a forma como começaste este projeto, criando toda esta história em torno do patinho horácio. Parabéns * - *

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do Horácio, das fotografias e da história, está o máximo e vou querer saber como é que acaba.
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Pensei que tinha comentado aqui, porque gostei do Horácio :) Entretanto fiquei a pensar na história e voltei, para registar blogue, tentar tornar-me seguidora, e não perder a continuação da história.
    Gábi

    ResponderEliminar